A bem da verdade, o resultado das últimas eleições em Poá, onde se sagrou vencedor o atual Prefeito, Francisco pereira de Sousa, (Testinha), além de seus valores políticos e como homem do povo, marcado pela sua popularidade e humildade, teve como aliados a arrogância de secretários e assessores do seu antecessor, que não poupavam a oportunidade de humilhar seus subordinados com palavras e atitudes não muito louváveis, motivo que gerou magoas em centenas de funcionários e consequentemente em seus familiares.
Resultado negativo nas urnas de pouco mais de 700 votos entre o ex.prefeito e o atual, que facilmente pode-se deduzir que a derrota se deu dentro da própria administração.
Hoje, passados pouco mais de um ano de mandato, já começamos a perceber que os mesmos erros estão se repetindo, embora ainda de tempo para correções e conscientização dos funcionários (principalmente os nomeados em cargos de comissão) que uma andorinha só não faz verão. È necessário que o espelho de humildade e palavras de compromisso assumidos pelo Testinha, sejam extendidos por estes funcionários que nada são que um reflexo da imagem do Prefeito.
Tratar o seu próximo com respeito e dignidade, além de enobrecer, reforça os princípios de uma administração voltada para o bem estar da população.
Pensem nisso!