Tenho observado que aqui na net, principalmente as mulheres que procuram um companheiro, reclamam que os homens não querem nada sério, que buscam apenas passar o tempo ou apenas ficar sem envolvimento.
A bem da verdade, o que acontece é que os homens, depois que as mulheres se emanciparam conquistando todos os direitos dos homens de igual para igual, uma boa parcela confundiram as bolas e no lugar da liberdade passaram a usar a libertinagem, comprometendo seriamente as mulheres mais recatadas, sérias e de boa índole que sofrem por verem suas esperanças quase perdidas com esta inversão de valores.
Frente a este panorama, não é que os homens não querem nada sério. O problema é que a situação obriga esta também parcela de homens que procuram uma companheira, serem mais cautelosos para também não serem enganados.
UMAS DICAS
Não procure seu companheiro como um objeto de consumo que poderá ser descartado como a um papel higiênico e sim como um companheiro para o resto da sua vida.Quando você deparar com uma foto que lhe chamou atenção e o consequente perfil, faça contato e mostre com toda sinceridade o que você quer.
Partindo dai, sentindo que há afinidades, procure sempre que possível manter contatos e conversações, o que com um pouco de sensibilidade você descobre as reais intenções do parceiro.
Até que você venha achar que este não é quem queria, foque sua atenção para ele, (Ninguém gosta de sentir como opção) procure se afastar dos sites de relacionamento para não passar a imagem de que você é mais uma e não a única.
Não se preocupe se este companheiro continua nos sites e nem cobre isso dele. Com certeza você já está fazendo a diferença, pois ele não a vendo mais por la passará a confiar e acreditar que encontrou a mulher certa. É bom lembrar que, confiança não se impõe, mas conquista-se.
NÃO COMETA ESTAS GAFES
Quem não sabe o que quer, não enxerga quando encontra; e ai dividem-se pelas opções dos vários contatos e terminam, velhas, sozinhas e lamentando a falta de sorte. O mesmo acontece quando ao sair para comprar uma par de sapatos ou uma bolsa. Olham, escolhem,...umas até experimentam, mas vão embora sem comprar nada.
Elizeu Custodio de Oliveira
Cel. 011974063236
Nenhum comentário:
Postar um comentário