domingo, 4 de maio de 2014

ATENÇÃO RADIAL TRANSPORTES: NÃO ESPERE UMA REVOLTA MAIOR!

Boa noite pessoal! Eu sou moradora de Poá (vila áurea) há 18 anos e desde então eu dependo do transporte público da Radial transportes para me locomover até o centro da cidade, é aí que ta o problema, tem um motorista que trabalha na linha circular 2 se eu não me engano o nome do mesmo é José, digamos que ele não é nem um pouco educado com os passageiros, para não infringir as regras do grupo. Mas hoje ele se superou, eu fui levar a minha mãe de 64 anos ao médico e embarcamosno ônibus com o mesmo, quando chegamos no nosso ponto de parada ele não parou e só foi parar no outro ponto, desceu 2 pessoas a nossa frente e quando chegou a vez da minha mãe descer ele arrancou com o ônibus e minha mãe que tem problema na perna quase caiu, ai eu só faltei chamar esse motorista de Santo. Tivemos que andar 500 m para chegar em casa e assim que cheguei em casa liguei na empresa para reclamar desse motorista, falei com uma pessoa chamada Jonatham que me informou que a reclamação será transmitida para o setor responsável. A maioria dos moradores aqui da rua que depende desse ônibus já brigou com este motorista, mas até agora nada foi feito. Aqui só tem 2 linhas de ônibus, a maioria dos funcionários tratam os passageiros com educação, todos se conhecem se respetam. Não podemos mais chegar cansados do trabalho e ter que aturar esse bendito motorista tratando as pessoas mal. Eu gostaria de saber se tem como os moradores pedir a transferência dele para outra linha.

                                                                                                                            Célia Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário