sexta-feira, 3 de agosto de 2018

ATENÇÃO NÃO CAIAM NESSA COMO EU CAI!

ATENÇÃO NÃO CAIAM NESSA COMO EU CAI!
Eu tinha um plano com A CLARO, de um Giga por semana por R$ 9,99 e se renovasse teria como bonus mais um Giga.
Acontece que por duas vezes não recebi os bonus normalmente, como deveria ser. Tive que reclamar para ter meu bonus> Já da outra vez, reconheceram a falha e me creditaram o bonus, porém...(olha a malandragem) como meus creditos ja estavam no fim não pude usar meu bonus! Entenderam?
Ontem,dia 2 de agosto, recebi um torpedo me comunicando que minha franquia estava terminando e que deveria fazer uma recarga para ganhar mais um giga de bonus. Fiz a recarga, porém, induzido pela Claro, que envia torpedos oferecendo um monte de vantagens, onde só o fato de clicar em ok, acaba aceitando oq parecia ser apenas uma informação, fiz indevidamente uma troca de plano.
Apos perceber que o plano em questão não tinha internet, tentei cancelar e voltar ao plano anterior, mas funcionária simplesmente me disse que não tem como cancelar!
(ENTENDERAM A TRAMBICAGEM DA CLARO?
APOS DAR O OK NA MENSAGEM, RECEBI O SEGUINTE TEXTO ABAIXO - observem que no texto, não ha referência sobre a internete, cabendo a vc adivinhar se tem ou não tem!
Vc ja pode aproveitar o PREZAO FALA MAIS c/ 100 min p/outras operadoras +Ligações ilimitadas p/ Claro +s Claro Video. Renovação a cada 14 dias por R$9,99
Como alternativa, só me resta o PROCON, PARA julgar a má fé e deixar CLARO a questão aqui postada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário