segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jornal virtual: O terceiro meio de comunicação e informação mais lido

Quando resolvemos investir no jornal eletrônico com mais determinação, enviando nossas publicações por e-mail, convidando os leitores para acessarem nosso site, visitando domicílios e solicitando que também o fizessem, acreditávamos estar levando mais comodidade aos nossos leitores, que com muita freqüência nos pediam exemplares do jornal.

Hoje, passados quase um ano, vendo um crescimento bastante significativo nos pedidos de envio do jornal por e-mail, passamos a ter certeza que nossa aposta no presente e futuro na internet
não foi em vão.

Segundo recente pesquisa, o jornal virtual hoje desponta como o terceiro veiculo de informação e opinião mais lido, perdendo apenas para a TV e rodas de amigos, o que nos deixa cada dia que passa, mais confiante em alcançarmos nosso objetivo. Objetivo este duvidoso para alguns que achavam que apenas poucos políticos e algumas autoridades dos variados segmentos iriam acessar o nosso site, mas fortalecidos pela maioria que nos incentivaram e apoiaram a idéia, recebemos inúmeras listas de e-mail pedindo que enviássemos o jornal, em especial, professores e professoras das redes de ensino que passaram naosó a divulgar o site, mas colaborando e passando de boca em boca nosso endereço virtual, assim como outros amigos o fizeram.

Justo seria, nesta oportunidade registramos nominalmente nossos agradecimentos, mas como além de hoje serem milhares, respeitamos também a privacidade de muitos de nossos leitores que são servidores municipais e assim evitamos uma possível retaliação. (houve funcionários que foram mandados embora da prefeitura só porque não votou e não trabalhou para o candidato do prefeito. Se o prefeito descobre quem são os funcionários que colaboram com este jornal ou mesmo que só lêem , correm o risco de serem despedidos)

A bem da verdade, quando decidimos investir no jornal virtual foi uma forma encontrada de mostrar ao Poder Executivo que não precisamos viver lambendo e puxando o saco como meio de sobrevivência ou mesmo dando sorrisos de hiena e batendo palmas frente as discrepâncias e absurdos cometidos.

Nosso objetivo maior era e o é, ser até as próximas eleições, um mecanismo de informações e opiniões aqui descritas com total imparcialidade e credibilidade conquistadas ao longo destes 34 anos de DIALOGO REGIONAL.

A você leitor, a vocês meus amigos que nos prestigiam, muito obrigado e continuem confiando e lembrem-se que desde o inicio sempre disse que nós seriamos a grande diferença e com certeza vamos ser.

E.T.- com relação aos e-mails a nós enviado relatando abusos, reclamações, promessas não cumpridas, etc.; informo que estamos arquivando e guardando para uma publicação no momento oportuno, afinal faltam apenas um ano para o reinicio da campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário