quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Galpão funcionava como um entreposto de receptação em Poá

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio de integrantes da Delegacia de Repressão de Furto e Roubo de Veículos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), descobriu em Poá, na Grande São Paulo, um galpão utilizado como entreposto de mercadorias roubadas. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), quando a equipe investigava um grupo especializado em ataques contra caminhões. Entre os produtos recuperados estão 20 motores novos para caminhões da marca Volkswagen.

A equipe apurava ações relacionados ao roubo de caminhões. As investigações apontaram para um galpão na rua Sete de Setembro, em Calmon Viana, onde os veículos seriam desmanchados. Os policiais observaram o local desde o início da manhã.

Os policiais desconfiaram de um homem em uma moto, que diversas vezes passou pelo local. O suspeito, ao perceber que a equipe se aproximava, conseguiu fugir. Os investigadores entraram no imóvel e encontraram duas carretas Scania, mais reboques, peças e diversas cargas como motores, vidros e legumes.

Os levantamentos apontaram que a carga de motores foi roubada às 2h45 na marginal Tietê, na região do Parque Novo Mundo, na zona norte. O motorista foi atacado e ficou refém durante oito horas. A vítima acabou libertada às 10h45 nas proximidades do Anhembi, também na zona norte. Ele informou que ficou o tempo todo em um matagal vigiado por dois homens.

Os investigadores continuam o trabalho para identificar os responsáveis pelo esquema de roubo, desmanche e receptação que acontecia no galpão

Nenhum comentário:

Postar um comentário