segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Roberto Marques, mais uma vez não sai às ruas e decepciona.

Como já era de se esperar, Roberto Marques, ex-prefeito de Poá, que acha que eleição se ganha dentro de casa, não chegou nem a cinco mil votos como candidato a deputado estadual, o que vem comprovar a rejeição do seu nome e o fim de uma carreira prematura. Isto se não acontecer de sair candidato a vice, apostando na sorte de assumir novamente por algum motivo que leve o afastamento do prefeito, se eleito.

Ao contrário de Roberto Marques - PTB desponta no cenário político da região HEROILMA TAVARES, também do PTB, mulher do Armando da farmácia e prefeito de Itaquá, que saiu para as ruas e conseguiu provar sua popularidade transferindo votos para a mulher que conseguiu se eleger com 80.819 votos.

O resultado desta eleição serve de alerta para os atuais prefeitos da região que fazem questão de humilhar e desprezar os formadores de opiniões e parceiros que com eles caminharam para elegê-los e hoje se vêem marginalizados. Alguns até decepcionados por não verem promessas de campanhas cumpridas e outros magoados com a falta de palavra.

Só nos resta lembrar que nada melhor que uma eleição atrás da outra.
Assim como o Lula deverá pagar caro e corre o risco de perder as eleições, por ter em recente passado, subestimado os valores da senadora Marina, que hoje faz a diferença e pode mudar o rumo das eleições, tem prefeito que vai se arrepender amargamente de ter feito a mesma coisa.

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário