segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nada como uma eleição após a outra

Você sabia que na primeira reunião apos vencer as eleições, o Prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, usou da palavra ao apresentar seu secretáriado e em alto e bom som disse que todo seu escalão de primeiro e segundo time deveriam morar em Poá ?, e quem ainda não morasse, deveriam mudar-se para a cidade?

Pois bem! Só para vocês saberem, nem mesmo o prefeito mora ou em Poá.

Comenta-se pelos 4 cantos da cidade, que o Téstinha, reside em uma confortavel e luxuosa residência no condominio arujázinho.
Coisas da politica e do sucesso que sobe nas cabeças!

Que futuro pode ter um politico que não honra a palavra empenhada, que faz questão de subestimar a inteligencia de seus eleitortes e de afrontar os fomadores e opiniões que com certeza fará a grande diferença nas próximas eleições?

Com certeza seu futuro é o hoje, o amanhã pertence a nós! a mim e a vocês que foram subestimados, enganados e tratados como a um desigual.
Estamos de olho amigo, e a corrente a cada dia que passa vai crescendo!
*******************
Cada um colhe o que planta
Uma ocasião, não muito tempo atras, um vereador se viu derrotado nas urnas simplesmente por ter comido uma feijoada indisgesta. Motivo que o levou aficar na geladeira por 4 anos.

Hoje, me parece que o cujo dito com memória curta, também ja plantou para a próxima campanha e ja reservou varios espaços para uma propaganda gratuita no jornal. Tudo a seu tempo amigo!
*********************

Não existe suplicio maior que acreditar em palavras empenhadas de politicos e no decorrer do tempo ver que a palavra destes homens a frente do poder são usadas como a um pedaço de papél higiênico,(usam e jogam fora como se não valesse nada) o que é lamentavel.

Principalmente em se tratando de politicos que tinham tudo para uma longa escalada na carreira e colocam tudo a perder em não cumprir com a palavra empenhada.


Um comentário:

  1. Sem dúvidas, promessas de políticos o vento as levam logo após as eleições. Isso é regra em nosso país.

    ResponderExcluir