terça-feira, 24 de agosto de 2010

SUPER MERCADO SEMAR VENDE PÃO DOCE RECHEADO COM CANO DE FERRO

É um absurdo, mas no último dia 23/08, a jovem E.M.S.O., gravidade 8 meses ao se dirigir para o Supermercado Semar, localizado na Av. Gal. Francisco Glicério, em Suzano, e ao fazer suas compras se viu induzida pela bela aparência de uma bandeja de de pão doce. Não resistindo a vontade acabou por comprar a tal bandeja.

Só que para sua surpresa, ao tentar morder o belo pão, sentiu que seus dentes depararam com algo fora do normal.
Frente a situação, apelou a uma faca que também não conseguiu cortar o pão, já que algo muito duro estava dentro do pão.
Surpreendentemente, eis que ao abrir o pão, dentro como recheio tinha um avantajado pedaço de cano de ferro (ver foto).
Por uma questão de sensatez e justiça, entramos em contato através do SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE, expondo o ocorrido e pedindo explicações sobre os fatos, antes da publicação desta matéria e antes que a vitima venha a tomar providências cabiveis neste caso, ( ação por danos morais e economicos).
UMA EXPLICAÇÃO QUE NÃO CONVENCE
No nosso ponto de vista, o caso em questão merecia ser tratado com mais atenção e carinho, pois não se tratava de apenas um fio de cabelo, quase que invisivel aos olhos, e sim de um pedaço de cano impossivel de não ser notato. Motivo que achamos ter sido o caso negligenciado pela direção que em momento algum se preocupou em procurar a vitima, que mora a dois quarteirões do mercado, ver o material e muito menos ter procurado conversar, dando a entender ser comum estes casos. Abaixo a explicação da gerência. Observem que nao houve intenção de uma reparação do problema e nem mesmo oferecem outra mercadoria ou o dinheiro de volta. Apenas um mero pedido de desculpas!

Nome:washington gerente loja semar glicério
Assunto:Esclarecimento

Sr.Elizeu venho por meio deste pedir desculpas e informa também que já indentificamos o problema.
E já foi tomada providencias onde teremos certeza de que não vai mas repetir este acontecido.
Era de costume nosso informa os preços de nossos produtos feito na padaria e exposto em uma mesa da seguinte forma em um colher de madeira daquelas que usamos em festas para comer bolo anexamos o preço e em cada produto feito espetávamos uma dessas colheres mas a vigilância sanitária orientou que não podia mas ser feito desta maneira devido a colher ser de madeira ela é porosa e em contato com o alimento por muito tempo pode cotrair fungos e outros, com isso eles indicaram usar colheres de plástico mas não contávamos que era tão frágil a um manuseio e constamos após sua reclamação mas produto com um pedaço da colher mesmo não sendo falta de higiene de nosso pessoal mas para uma criança ou ate mesmo um adulto au ingeri pedaço de uma colher o caso poderia ser mas grave.
Mas uma veis peço desculpa e informo que tentei entra em contato pelo celular mas só caia na caixa postal.

OBS: CONVIDO O SR. E SUA FILHA PARA FAZER UMA VISITA NO INTERIOR DE NOSSA PADARIA.

2 comentários:

  1. eu particularmente não me surpreendo com o que aconteceu com a filha do Sr. Elizeu por ter a infelicidade de comprar um pão com um cano dentro, claro que isso é um absurdo mas tb já passei maus bocados com esse dito mercado ao comprar uma certa vez um contra filé que aliás, nem parecia contra filé, era mais uma massa não identificável de tão lavada que havia sido, certamente para tirar algum cheiro que nele havia, talvez já de deterioração ... não sei ... pois bem, passada essa indignação, uns tempos depois voltei atraída pelos frangos assados que ficam expostos na entrada do mercado, ao fazer o pedido, o rapaz me informou que levaria ainda uns vinte minutos para estar totalmente assado inclusive me sugerindo a ir fazendo minhas compras enquanto assaria e que qdo eu saísse o frango estaria reservado para mim, mais uma vez fui enganada, na verdade fui apenas para comprar o frango, fui induzida a "enrolar" 20 minutos dentro do mercado, fiz algumas compras que nem eram necessárias e qdo me dirigi ao caixa, para minha surpresa fui informada que não havia mais frango, essas são apenas algumas das minhas indignações, sem contar o constrangimento que muitas vezes as pessoas passam ao enfrentar desagradáveis filas por falta de caixas, é uma total falta de organização

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  2. os supermercados aqui no vale do paraiba em geral não se preocupam com a higine , vejo funcionários com roupas sujas e rasgadas trabalhando e manuseando alimentos, os funcionários ficam desfilando com as roupas na rua ou nos depósitos de trocas e depois voltam para seus setores com as mesmas roupas!em mimha loja ha um depósito se trocas onde ratos gigantes do tamanho de uma garrafa de 2lt troca espaço com funcionário e depois ele entra na padaria sem contar que este funcionário ja caracterizou o odor do cheiro dos ratos mas nós somos apenas funcionários e não podemos reclamar porque não ha lei que defenda o funcionário nesta cidade!se reclamamos para o sindicato eles nos entregam para nossa empresa!somos escravos em uma epoca em que diz tanto sobre direitos humanos!mas eles só servem para quem?até quando teremos que nos sujeitar a humilhações das empresas de supermercado , de clientes mal informados sobre nossa vida dentro da empresa? alguem pode unir -se a este s pobres funcionários que ficam entre a cruz e espada nesta falta de respeito mutuo e todo mundo só sabe dizer hoje me dia não ta facil mesmo!!!!

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