quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Indignação x Indignação - Minha Opinião!

Eu particularmente enxergo a vereadora, Jeruza Pacheco Reis (PTB) como uma dama elegante, charmosa, simpática e de uma postura digna de admiração. Entretanto sou obrigado a demonstrar a minha indignação a atitude deselegante da vereadora, grávida e de licença desde o dia 14 de outubro, que encaminhou oficio para a Câmara de Poá, aproveitando-se da noite solene, onde o diretor de Relações Públicas da Empresa de Transportes Coletivos Radial, recebeu o titulo de cidadão Poaense, no último dia 18, para demonstrar a sua insatisfação com a ausência de licitação no setor de transportes, referindo-se a Radial, que explora as linhas municipais sem concorrência.

Abaixo o texto:

“Destaco minha indignação e celeuma com a falta de licitação no setor de transportes em Poá e concessão precária à Radial.

Apesar de ser contra aforma como as coisas são feitas na cidade, friso que esta questão não torna menor a homenagem prestada ao servidor competente que é o senhor Salvador”.

Considerando que a vereadora passou ser titular da cadeira e comumente usa a tribuna, por certo teve muitas oportunidades e o terá, assim que retornar da licença médica para abordar o tema.

Por outro lado, a questão das licitações e o questionamento sobre como as coisas são feitas na cidade, conforme a vereadora diz, é de responsábilidade do executivo e cabe ao legislativo fiscalizar e questionar o prefeito sobre as irregularidades ali apresentadas e não aos empresários. Principalmente em uma noite solene, onde por certo deixou o homenageado constrangido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário