sábado, 14 de agosto de 2010

Morto por quebra de retrovisor no Dia dos Pais!

Dia destes os pais se viu pasmo frente a noticia sobre o assassinato de um homem que conduzia sua Brasília vermelha e ao desviar de um buraco acabou por quebrar o retrovisor de outro veiculo que vinha em sentido contrário em uma estrada de terra em Suzano.
Segundo informações, o assassino completamente transtornado, manobrou e passou a perseguir a Brasília e a desferir vários tiros onde um acabou por acertar um dos filhos do condutor, motivo que o obrigou a parar para socorrer o filho.
Porém, o pior estava para acontecer. O lunático matou a sangue frio o pai do garoto, mesmo sendo implorado para não cometer o crime pela mulher da vitima e dos outros filhos.

Nesse caso fica uma pergunta!

Será que o crime se deu pela quebra do retrovisor ou se deu pela pressão socio-economica que fatalmente gera problemas de ordem familiar, no emprego e perante a sociedade, que no dia-a-dia vai stressando o cidadadão que acaba por cometer tamanha barbaridade?

A bem da verdade é que o ato foi desumano e covarde, por isso tem que ir para a cadeia e pagar pelos seus atos. Po´rem que sirva de alerta para nossos governantes para a situação que ora se propaga com os altos indices de crimes desta natureza.

Não adianta o governo tapar o Sól com a peneira mandando o criminoso para cadeia e condena-lo a 30 anos de prisão. Outros loucos estão soltos por ai, matando mais que a bebida e o cigarro por falta de atenção e tratamentos psicológicos.
O cigarro leva anos para matar, assim como a bebida, mas basta um olhar feio ou de indignação para um maluco no transito
para você levar um tiro e cair mortinho da Silva.

Entendeu seu Lula Dilma da Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário